A música entrou na vida de Danilo Audi quando ele tinha 12 anos de idade. Enquanto muitas crianças iguais a ele soltavam pipa e jogavam bola, o seu brinquedo era o violão. 
Era o ano de 2005, com o violão na mão, e a mídia bombando sertanejo, pagode e axé, ninguém perguntou a ele o por quê, mas ele já era ligado ao movimento dos anos 80. Gostava de ouvir Barão Vermelho, Os Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, Capital Inicial, Legião Urbana, U2, Alphaville, B-52’s. É bom lembrar que a família ouvia Beatles, Chico Buarque e Caetano. 
Desse mix todo, Danilo foi costurando as suas composições e achando um caminho de identidade própria.  
Com 16 anos, ele teve o atrevimento de começar a tocar na noite, fazendo covers dos seus ídolos e, de quebra, colocando algumas músicas próprias no repertório do show. Foi quando percebeu que estava mais seguro e com os pés no chão, pois via no público uma resposta imediata em relação às suas composições. 
Em 2016, morando na cidade de São Simão, aliás, na pequena São Simão, o destino da música o colocou à frente do arranjador e músico Franco Júnior (ex- RPM, Kiko Zambianchi, Paulo Ricardo, Edson Cordeiro, Laura Finocchiaro, Capital Inicial). Ao ver as suas músicas, Franco se identificou rapidamente com elas, e junto com Danilo resolveu que seria a hora de gravar o primeiro CD do garoto, “Contramão”. E, na verdade, tudo aquilo que o artista pensou que demoraria muito tempo para se realizar, aconteceu muito rápido. Em menos de dois meses Danilo já estava com CD gravado, videoclipe no YouTube, redes sociais, fã clube, etc. 
Surpresa!!! Chegou a hora de mostrar, agora aos 24 anos, e encarar os desafios, do mercado brasileiro. Viver de música.

CONTATO:
E-mail: contato@daniloaudi.com 
Whatsapp: (16) 993200249
Site Oficial: www.daniloaudi.com 
  • Apresentador do programa tudo aqui.

Deixe uma mensagem