De volta a Ribeirão Preto!

Foto: Caio Duran)
Há pouco mais de um ano, Juliano Cezar, mais conhecido como o Cowboy Vagabundo, reuniu uma constelação para a gravação do registro em comemoração aos 30 anos de carreira na cidade de Ribeirão Preto. No palco do Quinta Linda, cantou todos os sucessos ao lado dos grandes amigos Matogrosso e Mathias, Eduardo Costa, Rionegro e Solimões, Bruno e Barreto e Cezar Menotti e Fabiano, emocionando o público que lotou o espaço.
O feito será repetido no dia 6 de dezembro. Desta vez, a apresentação será no Cabaré Bar. “Estar nesta cidade, local que escolhi para viver, é maravilhoso. Sem dúvidas, será uma grande noite! É uma forma que encontrei de agradecer a todos pelo carinho”, diz.
Juliano Cezar bem que poderia ter nascido em Nashville, a meca do country, e ter feito sucesso por lá, mas foi aqui onde tudo aconteceu. Considerado dono de uma das vozes mais bonitas do sertanejo, o mercado abraçou seu estilo inconfundível com bota, cinturão, jeans e chapéu, e reconheceu seu talento logo no início da carreira, quando merecidamente recebeu o prêmio Sharp como cantor revelação. Em seguida, a indicação ao Grammy Latino.
 No show do dia 6, Juliano Cezar irá reproduzir o feito inédito que resultou na gravação do registro em áudio e vídeo. “É bom o público ir se preparando, pois, a festa não tem hora para acabar. Será uma grande noite, mais uma daquelas inesquecíveis em minha vida”, encerra.
No repertório, ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Rumo a Goiânia’, ‘KM 45’, ‘Bota Cinturão e Blue Jeans’, ‘Cowboy Vagabundo’, ‘Amo Você’, ‘My Love’ (Meu Amor), dentre tantas outras.
Serviço:
Show DVD Minha História – Juliano Cezar
Data: 6 de dezembro
Local: Cabaré Bar – Rua Artur Bernardes, 169, Ribeirão Preto – SP
Telefone: (16) 3902-2828
Horário: a partir das 22h

  • Apresentador do programa tudo aqui.

Deixe uma mensagem