A Cia Sol’Ópera traz a Ribeirão Preto pela primeira vez no dia 29 de maio, às 20h, a Opera La Traviata de Giusseppe Verdi. A apresentação acontecerá no Teatro Pedro II sob a regência e direção geral do maestro Nazir Bittar.

A ópera "La Traviata" é uma das mais emblemáticas da literatura operística e talvez uma das mais realizadas nos teatros de todos os países. O libreto de Francesco Maria Piave se baseia na peça teatral “A Dama das Camélias”, do francês Alexandre Dumas, que conta o drama vivido por uma cortesã que abre mão de seu grande amor padecendo até sua morte.

A montagem da Cia Sol'Ópera conta com a presença predominante de artistas de Ribeirão Preto: solistas, orquestra e coro; as personagens principais serão vividas pelo soprano Carla Barreto - Violeta Vallery, tenor Alan Faria - Alfredo Germont e barítono Carlos Gonzaga - Giorgio Germont. Temos ainda os solistas Priscila Cubero, Marcos Pinafo, Rafael Stein, Fernando Munhoz, Anita Furlan e Fernando Diniz que completam o grande elenco.

Os ingressos serão vendidos a R$30,00 inteira e R$15,00 meia, na bilheteira do Teatro Pedro II, Rua Alvares Cabral, 370 – Centro, ou no Shopping das Capinhas, na Av. da Saudade, 1040.

  • Apresentador do programa tudo aqui.

Deixe uma mensagem