Mostra pode ser vista no Segundo Piso do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, ingressos estão á venda no site e na bilhetaria física no empreendimento/ Foto: Rafael Cautella


Em cartaz no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto desde o dia 28 de junho, a Exposição "Castelo Rá-Tim-Bum" já recebeu 26 mil pessoas em suas duas primeiras semanas. Os cenários e os bastidores do programa que encanta o público desde 1994 são retratados em mais de 20 ambientes em um espaço de 500 metros quadrados no Piso Superior do empreendimento.

"Além de poder ver os cenários, são muitos detalhes e informações curiosas", disse a estudante Giovanna Amaro, de 24 anos, que visitou a mostra na primeira semana.

"Apesar do movimento, o acesso foi fácil, não teve fila e pude aproveitar cada coisa, conhecer tudo e fazer muitas fotos", conta a estudante Laura Olivera, de 23 anos. Como a visitação na exposição tem hora marcada, há o controle de acesso, mas a permanência dentro da mostra é ilimitada.

De acordo com a organização, o evento está um sucesso. "Estamos muito satisfeitos com o retorno que o projeto vem dando em Ribeirão. Está movimentado praticamente todos os dias. Toda a população da região está convidada a visitar o Castelo, aproveitem o período de férias. É um passeio divertido, cultural e educativo, para todas as idades", reforça Julio Cardoso, sócio diretor da produtora do evento, a Acervo 21.

Visitações

O passeio pode ser feito de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30 (entrada da última turma); aos sábados, das 10h às 21h30 (entrada da última turma); e aos domingos, das 12h às 20h (entrada da última turma).

O valor dos ingressos é de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada. No momento da compra, é possível escolher a data e o horário da sessão para fazer a visita. As vendas são feitas na bilheteria física no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e também pela internet, no site www.exposicaocasteloratimbum.com.br.

O evento é uma realização da empresa Acervo 21 e Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com co-realização da TV Cultura.

  • Apresentador do programa tudo aqui.

Deixe uma mensagem